Projeto ‘Pequenas lentes, grandes futuros’ beneficia alunos da rede municipal

BOLETIM DIÁRIO 17/07 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
julho 17, 2020
BOLETIM DIÁRIO 18/07 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
julho 18, 2020

Projeto ‘Pequenas lentes, grandes futuros’ beneficia alunos da rede municipal

Print Friendly, PDF & Email

O projeto ‘Pequenas lentes, grandes futuros’ continua beneficiando os alunos da rede municipal diagnosticados com algum problema de visão. A proposta é fornecer os óculos sem custo para as famílias, garantindo que o desempenho escolar das crianças não seja prejudicado.

Na última terça-feira, 14 de julho, a aluna Ana Júlia Lourenço da Silva, da Escola Municipal Durval Braga, acompanhada da mãe, Fernanda de Fátima Lourenço, recebeu seus óculos na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI). A entidade desenvolve o projeto com o apoio da Prefeitura de Itajubá, Faculdade de Medicina de Itajubá (FMIT), óticas parceiras e empresas do município.

Para fazer parte dessa corrente do bem, basta entrar em contato com a ACIEI pelo telefone (35) 3622-1020. Podem participar profissionais da área oftalmológica, empresários e pessoas comuns que desejam contribuir para aumentar cada vez mais o número de crianças atendidas.

Crédito da foto: ACIEI

 

O gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur, entregou os óculos a Ana Júlia Lourenço da Silva e sua mãe Fernanda de Fátima Lourenço

Os comentários estão encerrados.