Riachuelo doa mil aventais hospitalares à Prefeitura de Itajubá

Prefeitura contrata 13 novos agentes de combate à Dengue no município
abril 9, 2020
BOLETIM DIÁRIO 09/04: confira aqui os DADOS OFICIAIS sobre o Coronavírus em Itajubá
abril 9, 2020

Riachuelo doa mil aventais hospitalares à Prefeitura de Itajubá

Print Friendly, PDF & Email

A Riachuelo, uma das maiores redes de varejo do país, fez a doação de mil aventais hospitalares à Prefeitura Municipal de Itajubá que, por sua vez, os repassou ao Hospital de Clínicas de Itajubá, referência para a macrorregião em procedimentos hospitalares de média e alta complexidade.

O Secretário Municipal de Saúde, Nilo Baracho, agradeceu a iniciativa da rede Riachuelo e disse que os aventais serão de grande utilidade neste momento de enfrentamento ao coronavírus. “Nosso agradecimento à Riachuelo que se sensibilizou e, através dessa doação, aumentou o enxoval de peças do Hospital, já o preparando para receber um  maior número de pacientes durante a pandemia”, disse.

Os aventais foram levados ao Hospital pela Secretaria de Saúde e entregues à Gerente do Serviço de Higiene e Limpeza Hospitalar e Processamento de Roupas, Kétule de Souza.

RIACHUELO

Em suas redes sociais, a Riachuelo anunciou a produção de mais de 10 mil aventais hospitalares e que também irá entregar para as redes públicas de saúde de todo o Brasil mais 30 mil itens, entre máscaras, toucas e jalecos. “União e solidariedade são agentes transformadores, principalmente em momentos delicados como o que estamos vivendo”, divulgou a rede de lojas.

Os comentários estão encerrados.