Teatro Municipal Christiane Riera apresenta o projeto “Brasil & España Instrumental”

Saúde no Bairro: Projeto atenderá moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima
agosto 20, 2019
Procon Itajubá divulga pesquisa de combustível – 20 e 21 de agosto
agosto 21, 2019

Teatro Municipal Christiane Riera apresenta o projeto “Brasil & España Instrumental”

Print Friendly, PDF & Email

O Teatro Municipal Christiane Riera apresenta mais um espetáculo do projeto “Brasil & España Instrumental”, idealizado por Carmen Del Rio, cujo objetivo é promover o intercâmbio cultural entre países ou a fusão destas duas culturas, trazendo os mais conceituados violonistas de flamenco da Espanha, tendo músicos brasileiros como convidados.

A terceira edição do projeto, no dia 23 de agosto, sexta-feira, às 21 horas, traz o violonista Fernando De La Rua. Brasileiro de Itapeva (SP), o músico reside em Madrid, Espanha, há cerca de 20 anos. O espetáculo também contará com a participação de Beto Angerosa (Percussão – São Paulo), Marcyo Bonefón (Canto e baixo fretless – Uruguai) e Luiz Brochetto (Flauta – Itajubá). Os presentes também poderão assistir a apresentação de Dança Flamenca, com Yara Castro, brasileira de São Paulo e moradora da Espanha há 20 anos. A organizadora do projeto e bailarina, Carmen Del Rio, também participa do espetáculo.

No ano de 2018, o projeto contou com a presença do violonista brasileiro David Tavares, natural de Guarapuava (PR), porém cidadão espanhol há 30 anos. Também participaram do espetáculo o contrabaixista André Prodóssimo (Curitiba), o percussionista Gustavo Rosa (Porto Alegre) e o flautista Luiz Brochetto (Itajubá).

Para mais informações e ingressos, entre em contato com Carmen Del Rio, clicando aqui.

Os comentários estão encerrados.