21 alunos das escolas municipais participaram do Projeto Comandante Mirim Por Um Dia

Frentes de Trabalho atendem as demandas do Fala Cidadão
julho 29, 2019
Saúde no Bairro: Ação será realizada no bairro Novo Horizonte
julho 30, 2019

21 alunos das escolas municipais participaram do Projeto Comandante Mirim Por Um Dia

Print Friendly, PDF & Email

Na terça-feira, dia 30 de julho, foi realizada a cerimônia de premiação do Projeto Comandante Mirim Por Um Dia, alusivo ao 7º ano de criação da Guarda Municipal de Itajubá, no Teatro Municipal Christiane Riera.

O vice-prefeito Christian Gonçalves, o representante do 56º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Danilo Cabral Freitas; o delegado da Polícia Civil, Alexandre Valentim Moallem de Souza; o representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Lerío Pereira; o comandante da Guarda Municipal de Itajubá, Adilson José de Souza Silva; a secretária municipal de Educação, Mariângela Alves da Silva; o secretário municipal de Defesa Social, Marcos Pereira de Paula; o representante da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá (CDL), Alexandre Costa Lopes; e o diretor do Presídio de Itajubá, Rocher Dantas, compuseram a mesa de abertura da solenidade.

O projeto foi direcionado aos alunos do 5º das escolas municipais. O critério de escolha dos 21 estudantes foi por meio de um concurso de redação e três alunos receberam as denominações de Guarda Municipal Mirim Patrulheiro, Subcomandante Mirim e Comandante Mirim. O  vice-prefeito Christian Gonçalves e o comandante da Guarda Municipal, Adilson Silva, fizeram a entrega dos  certificados, da boina e uma bicicleta para o aluno que conquistou o primeiro lugar no concurso de redação e, ao final da solenidade, todos prestaram uma homenagem aos 7 anos da Guarda Musical.

Acompanhe as imagens do evento nas redes sociais da Prefeitura de Itajubá em: prefeituraitajuba

Os comentários estão encerrados.