Abertura oficial dos Jogos Escolares de Minas Gerais foi realizada na Praça de Esportes de Itajubá

Maio Amarelo: Ação educativa aconteceu na Praça Theodomiro Santiago
maio 28, 2019
Procon Itajubá divulga pesquisa de preços de combustíveis
maio 29, 2019

Abertura oficial dos Jogos Escolares de Minas Gerais foi realizada na Praça de Esportes de Itajubá

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura de Itajubá realizou, no dia 27 de maio, segunda-feira, a abertura oficial da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2019 (JEMG), no Salão Nobre da Praça de Esportes Itajubá (antigo ITC). O evento contou com a presença da diretora Educacional da Superintendência Regional de Ensino de Itajubá, Silvia Renata Teixeira Rodrigues; do representante do 56° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Freitas; e do secretário municipal de Esportes e Lazer, Junior Fraga Bastos.

De 27 de maio a 01 de junho, nos Ginásios Tigre Maia (Tigrão), Santa Rosa, Varginha, do Curso G9, da Fepi e da Mahle, mais de 20 cidades, 30 escolas e 1000 atletas estarão em Itajubá disputando nas modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol e Xadrez, feminino e masculino e nas categorias módulo I 12,13,14 anos e módulo II 15,16 e 17 anos, buscando vagas para a Etapa Regional da maior competição escolar de Minas Gerais.

Itajubá terá como representantes as Escolas: EE Florival Xavier, EE Carneiro Junior, EE Barão do Rio Branco, Curso G9, Colégio Anglo, Colégio Sagrado Coração de Jesus, Colégio XIX de Março, Colégio Empreender e Castelo do Saber.

A Etapa Microrregional de Itajubá é uma realização do Governo de Minas, da Superintendência Regional de Ensino e da Prefeitura de Itajubá. A Prefeitura agradece aos parceiros: Centro Universitário de Itajubá – FEPI, MAHLE e Curso G9 pela cessão de seus Ginásios Esportivos para a realização das partidas do JEMG.

Os comentários estão encerrados.