Excepcionalmente neste sábado a feira livre da marginal do rio Sapucaí (rua da Fepi) será na rua Dr. Xavier Lisboa

Senador Carlos Viana visita Itajubá
setembro 6, 2019
Procon Itajubá divulga pesquisa de combustível
setembro 6, 2019

Excepcionalmente neste sábado a feira livre da marginal do rio Sapucaí (rua da Fepi) será na rua Dr. Xavier Lisboa

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura informa que, em virtude das comemorações da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, próximo sábado, a feira livre que acontece na rua Doutor Antonio Braga Filho (marginal do rio Sapucaí – rua da Fepi), será transferida para a rua Dr. Xavier Lisboa, no bairro Varginha, do número 274 até o número 148.

A mudança ocorrerá somente no dia 7 de setembro – pois em 2019 será no sábado -, e a medida foi tomada de acordo com os órgãos de segurança pública do município, que na ocasião irão trabalhar dando o apoio necessário para a manutenção da ordem no local.

Para amenizar o impacto desta transferência na rotina dos moradores, que foram informados previamente sobre a ação, a rua Dr. Xavier Lisboa deverá ser desobstruída a partir das 22 horas do dia 6 de setembro, sexta-feira. O término da feira está previsto para às 13h do sábado, dia 7 de setembro.

A Prefeitura antecipa as desculpas quanto à possíveis transtornos que possam ocorrer excepcionalmente neste dia e reitera a sua preocupação com o bem-estar da população itajubense.

 

Os comentários estão encerrados.