NOTA DE PESAR – Paulo César da Silva

Prefeitura recolhe mais de 10 toneladas em pneus usados
janeiro 14, 2020
Projeto “Veterinário no Bairro” realizou 89 consultas no bairro Rebourgeon
janeiro 16, 2020

NOTA DE PESAR – Paulo César da Silva

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura de Itajubá, através da Atual Administração comunica, com profundo e imenso pesar o falecimento de Paulo César da Silva.

A serviço Prefeitura há 10 anos, Paulo César, de 45 anos, era motorista da Secretaria Municipal de Saúde, onde cumpriu honrosamente sua função, transportando com imenso carinho, cuidado e zelo os pacientes da Prefeitura.

Seu falecimento ocorreu na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro.

O velório será na Funerária Aliança, Avenida Cesário Alvim, n° 549, Itajubá – MG (próximo a Faculdade de Enfermagem).

A Prefeitura manifesta toda solidariedade aos familiares, amigos, especialmente a sua companheira Sueli Ribeiro e seus filhos.

Estamos consternados com a notícia. Desde a informação do acidente, a Prefeitura está acompanhando todos tramites de encaminhamento das vítimas e suporte para as famílias.

O ACIDENTE
De acordo com a Portaria de Viagem – nº 0109, datada em 14 de janeiro 2019, assinada pelo Secretário Municipal de Saúde Nilo César do Vale Baracho, Paulo César dirigia a Ambulância, placa OPS – 2959, Fiat Doblo, com destino a cidade de Poços de Caldas – MG, para levar a paciente Maria Neuza Adão Custódio e a acompanhante Crislaine Ap. Custódio, neta da paciente.

Por volta das 4h, desta quarta-feira, o veículo estava na BR-459, no município de Piranguinho, próximo ao trecho popularmente conhecido como ‘tobogã’, antes do município de Santa Rita do Sapucaí, quando um caminhão baú, que se movimentava em sentido contrário veio a colidir com o veículo da Prefeitura Municipal de Itajubá.

O motorista, Paulo César da Silva, faleceu no local.

A paciente, que está em tratamento oncológico, foi encaminhada para o Hospital de Clínicas de Itajubá, juntamente com sua neta, que se encontrava com um leve corte na cabeça. Ambas já foram atendidas e estão em observação.

A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local e estão averiguando as circunstâncias e os fatos. O motorista do caminhão permaneceu no acidente onde prestou esclarecimentos às autoridades competentes.

A Prefeitura de Itajubá aguarda o resultado da Perícia Policial para os esclarecimentos finais do acidente.

Os comentários estão encerrados.