Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais de saúde

BOLETIM DIÁRIO 20/09 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
setembro 20, 2020
BOLETIM DIÁRIO 21/09 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
setembro 21, 2020

Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais de saúde

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura de Itajubá abriu processo seletivo para a contratação temporária de 4 (quatro) profissionais da área de saúde. São eles: Agente de Combate de Endemias (1 vaga), Técnico de Enfermagem de ESF (1 vaga), Médico de ESF (1 vaga) e Médico Veterinário (1 vaga). As inscrições ocorrem de 21 a 23 de setembro.

Para se candidatar, os profissionais deverão possuir ensino médio completo para o cargo Agente de Combate de Endemias; ensino médio completo, curso técnico completo em Enfermagem e registro ativo no COREN para o cargo de Técnico de Enfermagem; nível superior completo, formação em Medicina e registro ativo no CRM para a vaga de Médico e curso superior em Medicina Veterinária, acrescido de habilitação legal para o exercício da profissão, para o cargo de Médico Veterinário.

A seleção em caráter de urgência, prevista no decreto nº 7763/2020, será feita mediante apresentação e análise de títulos e de experiência profissional. O período de contratação é de 3 (três) meses, podendo ser prorrogado por mais 3, se necessário.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet. Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui. Se ainda houver dúvidas, o candidato poderá ligar para (35) 9 9962-3397.

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.