Coronavírus: Prefeitura lança Central de Atendimento Online para esclarecer dúvidas

Com atendimento presencial suspenso, Prefeitura lança aplicativo para auxiliar população
março 26, 2020
BOLETIM DIÁRIO 26/03: confira os dados oficiais sobre o Coronavírus em Itajubá
março 26, 2020

Coronavírus: Prefeitura lança Central de Atendimento Online para esclarecer dúvidas

Print Friendly, PDF & Email

Atendimento é feito via chat por equipe de profissionais da Secretaria de Saúde; acesse pelo código QR, site, aplicativo ou Whatsapp

Empenhada em manter seus cidadãos bem informados a respeito da pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Itajubá lançou a “Central de Atendimento Coronavírus”. O atendimento virtual é realizado via chat por uma equipe de 20 profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. A ferramenta pode ser acessada no site da Prefeitura, por Whatsapp através do número 9 9730-3931 ou ainda no recém-lançado aplicativo da Prefeitura de Itajubá. Para baixá-lo, clique aqui.

Com o chat, a Prefeitura estabelece um canal direto entre a população e os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, possibilitando o esclarecimento de dúvidas sobre a pandemia do novo Coronavírus em tempo real. Por meio da ferramenta, a população poderá se informar sobre os sintomas da doença, cuidados para prevenção, quando procurar atendimento médico, entre outros.

Para contatar a “Central de Atendimento Coronavírus”, basta apontar a câmera do celular para o código QR abaixo. O chat também pode ser acessado pelo site da Prefeitura, clicando no banner de “Atendimento Online”.

Outra forma de ter acesso ao serviço é pelo aplicativo da Prefeitura de Itajubá. Ao abrir o APP, basta clicar no primeiro ícone: “Atendimento Coronavírus”. A ferramenta está disponível para usuários Android e pode ser baixada na Play Store.

 

Os comentários estão encerrados.