Interrupção de energia suspende expediente no Centro Administrativo no dia 30 de junho
Serviços serão paralisados devido a desligamento programado pela CEMIG para manutenção na rede elétrica; expediente retorna no dia 1º de julho
Publicado em 27/06/2025 20:08
A Prefeitura de Itajubá informa que, na próxima segunda-feira, 30 de junho de 2025, não haverá expediente no Centro Administrativo em razão da interrupção programada no fornecimento de energia elétrica, conforme comunicado oficial da CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais.
De acordo com a empresa, o desligamento acontecerá das 12h às 16h30 para realização de obras de melhoria e manutenção na rede elétrica. A suspensão compromete diretamente o funcionamento dos serviços administrativos essenciais, tornando inviável a continuidade das atividades no local durante o período.
É importante destacar que a paralisação temporária ocorre exclusivamente por causa da interrupção programada pela CEMIG, que é responsável por qualquer transtorno decorrente. O expediente no Centro Administrativo será retomado normalmente na terça-feira, 1º de julho.
por Comunicação