Prefeitura amplia canais de atendimento ao cidadão com mais um número para atendimento
Novo número facilita o contato direto com a Prefeitura e reforça o compromisso com o atendimento humanizado
Publicado em 25/06/2025 17:45
A Central de Relacionamento e Participação Popular da Prefeitura de Itajubá está com uma novidade para facilitar ainda mais o contato com a população. Agora, além do já conhecido ItajuZap, disponível pelo número (35) 99892-8863 para mensagens via WhatsApp, os cidadãos também poderão entrar em contato por telefone, através do número fixo (35) 3270-0100.
O novo canal é voltado especialmente para aqueles que preferem o atendimento por ligação telefônica. Ambos os canais funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com atendimento 100% humanizado — oferecendo mais agilidade, atenção e respeito ao cidadão itajubense.
Com essa iniciativa, a Prefeitura reforça seu compromisso em estar cada vez mais próxima da população, ouvindo suas demandas, esclarecendo dúvidas e prestando um serviço de qualidade no atendimento ao público.
por Comunicação